MORADORES DO JARDIM BELA VISTA ACOMPANHAM INICIO DE ASFALTAMENTO

Escrito por Diretoria de Comunicação Ligado . Publicado em Obras

Moradores do bairro Jardim Bela Vista, no Distrito poço-fundense do Paiolinho, estão acompanhando com ansiedade o início das obras de pavimentação de suas vias. A empresa responsável pelos trabalhos está na fase de preparação e compactação do solo, e logo deverá ocorrer a aplicação do pavimento, com CBUQ numa espessura de 3 centímetros.

Na tarde desta última sexta-feira (17), o Secretário Municipal de Obras Vladimir Corrêa fez uma visita às vias que passarão pela mudança , e se mostrou animado com a celeridade apresentada pelos operários e máquinas. O prefeito Renato Oliveira, o vice prefeito Nilson Silva e o vereador Élbio Pinto também fizeram questão de conferir de perto o andamento dos trabalhos.

Durante a inspeção, Wladimir lembrou que esta conquista teve um bocado de contratempos, mas que é hora dos moradores do bairro comemorarem. "Quando assumi a pasta, este serviço, orçado em pouco mais de R$ 310 mil, que deveria ter sido iniciado no ano passado e terminado agora em fevereiro, estava sem sair do papel porque a empresa vencedora da licitação de repente resolveu que queria mais dinheiro e por isso abriu mão da execução. Felizmente, conseguimos resolver o problema e, assim, os esforços do vereador Élbio e do vice-prefeito Nilson, que passaram quatro anos lutando por isso, e o apoio do Deputado Geraldo Thadeu, com a emenda que destinou os recursos necessários, não foram em vão", disse.

Continuamos acompanhando cada fase das obras, repassando detalhes a cada novo avanço.

Tags: Distrito do Paiolinho, Poço Fundo, Asfaltamento no bairro Jardim Bela Vista