AUTORIZADO INICIO DE ASFALTAMENTO DE BAIRRO DO DISTRITO DO PAIOLINHO

Escrito por Diretoria de Comunicação Ligado . Publicado em Obras

Os moradores do bairro Jardim Bela Vista, no Distrito do Paiolinho, terão o que comemorar nos próximos dias. A comunidade, que desde a sua inauguração sofre com a poeira em dias secos e barro e buracos nos dias chuvosos, finalmente terá suas vias asfaltadas.

A Ordem de Serviço para o início das obras foi assinada pelo Prefeito Renato Oliveira no inicio desta semana (segunda-feira, dia 6), acompanhado pelo vereador Élbio Pinto e pelo Secretário de Obras Wladimir Corrêa. A empresa responsável pelos trabalhos, Conster Construtora e Terraplanagem, tem cinco dias desde então para dar o pontapé inicial na pavimentação.

As ruas do bairro Bela Vista receberão asfalto do tipo CBUQ, um dos produtos mais eficientes no que se refere a pisos asfálticos.

Em breve, imagens das obras.

Tags: obras, asfalto, Paiolinho, Secretaria de Obras