COM NOVO SECRETÁRIO DE OBRAS, PREFEITURA INICIA OPERAÇÃO TAPA BURACOS

Escrito por Diretoria de Comunicação Ligado . Publicado em Obras

A Prefeitura de Poço Fundo iniciou, na última terça-feira (14), uma operação "tapa-buracos" em várias vias da cidade, e junto com esse trabalho começou também a atuação de Wladimir Corrêa como titular da Secretaria de Obras do município. O vereador, que agora se licencia do Legislativo, teve sua nomeação confirmada na última segunda-feira (13).

A ação já contemplou pontos do bairro Mãe Rainha, Nova Poço Fundo e parte do Centro. Desde grandes crateras a minúsculas aberturas estão recebendo piche e massa asfáltica. "Pretendemos atender a todos os locais onde motoristas e moradores estejam sofrendo com a existência de buracos. Sabemos que há pontos nos quais será preciso, no futuro, uma intervenção mais abrangente, mas o simples tapa-buracos deverá facilitar a vida de muita gente, ao menos por enquanto", diz o novo secretário, que acompanha a obra de perto.

No horário do fechamento desta nota, os servidores da Prefeitura, responsáveis pela execução dos trabalhos, estavam encerrando as atividades na área das avenidas José Evilásio Assi e José Soares Pinho, para seguirem logo depois rumo à Vila Guilherma.

1.jpg 2.jpg 3.jpg 4.jpg 5.jpg 6.jpg