FIM DO TRANSTORNO PARA QUEM TRAFEGA NA ESTRADA DO RASGÃO

Escrito por Diretoria de Comunicação Ligado . Publicado em Obras

Quem precisa trafegar pela "estrada do Rasgão", na zona rural de Poço Fundo, sabe muito bem como a situação num dos trechos da via estava complicada. Um córrego transbordou após entupimento de uma galeria antiga, tornando o piso uma verdadeira armadilha, e a persistência da chuva impedia que a Secretaria de Obras, mesmo ciente do problema, conseguisse realizar reparos.

A falta de manilhas para os consertos, por conta da dependência de licitações, também gerava certa burocracia para uma ação mais efetiva.

No entanto, nesta semana, com o material em mãos e com a colaboração de São Pedro, os servidores responsáveis por trabalhos de manutenção das estradas rurais conseguiram dar fim ao transtorno de motoristas e motociclistas que passam por aquela área. Uma nova rede para a passagem das enxurradas e das águas do pequeno arroio foi construída, e sobre ela a estrada foi refeita, melhorando não só as condições da passagem como também o visual do setor.

A Secretaria de Obras novamente agradece a colaboração de moradores, que se importam de fato com suas comunidades e por isso fazem questão de repassar, à Prefeitura, os pedidos de providências que se fazem necessárias.

rasgao1.jpg rasgao2.jpg rasgao2b.jpg rasgao3.jpg rasgao3b.jpg rasgao4.jpg