JOGOS EMOCIONANTES MARCAM 2ª RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO FUNDO

Escrito por Diretoria de Comunicação Ligado . Publicado em Esporte e Lazer

Mais quatro jogos deram continuidade ao Campeonato Municipal de Poço Fundo na tarde deste domingo (23), no Estádio Gésner Ferreira (Campo da Liga) e no campo da Associação Cachoeirinha. Tem time da roça já despontando como favorito e recuperação de equipe da cidade após uma estréia com derrota.

No Campo da Liga, a Cachoeirinha obteve sua segunda vitória num jogo difícil contra o Pernambuco. O resultado foi o placas mínimo (1 x 0), suficiente para já marcar a equipe de São Miguel como uma das favoritas à fase final, já que alcança seis pontos em duas partidas. No jogo de fundo, o Cantareira venceu o Palmeiras por 3 a 2 na estréia das duas esquadras.

Na Associação Cachoeirinha, o Gonçalves empatou em sua segunda partida: 1 a 1 com o Barreirinho A. Já o Mãe Rainha, que havia perdido o primeiro jogo por 3 a 0, se recuperou com uma goleada sobre o Barreirinho B: 4 a 0.

Ainda há muitos jogos pela frente e tudo pode mudar nas próximas rodadas. Aguarde e confira!

O Campeonato Municipal de Futebol é uma realização da Prefeitura de Poço Fundo, via Secretaria de Desenvolvimento Humano (Diretoria de Esporte e Lazer), em parceria com a Liga Esportiva Gimirinense e comunidades-sede.