POÇO FUNDENSE É NOMEADO DIRETOR DA SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE ENSINO DE VARGINHA

Escrito por Diretoria de Comunicação Ligado . Publicado em Educação

O município de Poço Fundo teve, pela primeira vez, um de seus filhos nomeado para o cargo máximo de Direção da Educação Regional. O professor Erivélton Giovani Ramos, o "Barata", foi o escolhido pela Secretaria Estadual de Educação para chefiar a Superintendência Regional de Ensino de Varginha. A nomeação foi publicada nesta quarta-feira (15), no Diário Oficial do Estado.

Erivélton é um dos mais queridos professores de Poço Fundo. Ministra aulas de História no Centro Educacional Cooperar e é vice-diretor da Escola Estadual José Bonifácio. Conhecido por sua grande capacidade de promoção do diálogo e por conseguir juntar pessoas com crenças e pensamentos diferentes em torno de um mesmo objetivo, pretende agora se valer desta característica para promover grandes melhorias na Educação de nossa região.

O povo de Poço Fundo parabeniza o novo Superintendente e deseja muito sucesso nesta nova empreitada.