GRUPOS DE CONVIVÊNCIA VOLTAM A SE REUNIR EM ATIVIDADE DO CRAS

Escrito por Diretoria de Comunicação Ligado . Publicado em Ação Social

A equipe do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) retomou, neste mês de fevereiro, as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, uma das "meninas dos olhos" dos trabalhos sociais do município.

A ideia é fazer que desejos e anseios de cada um dos envolvidos no grupo para este ano sejam fortalecidos através do autoconhecimento, da autoconfiança e da união. 

Nos primeiros encontros do ano, realizados em cinco diferentes pontos do município, a acolhida se deu com uma dinâmica que irá marcar todo o período, a “Caixinha da Gratidão”. Na tarefa, os participantes começaram a guardar todos os momentos marcantes que viverão no decorrer do ano de 2017, para que, ao seu final, percebam quantos momentos felizes e superações a vida lhes proporcionou. A importância de se traçar metas e ter foco para alcançar aquilo que se almeja também foram temas tratados, desta vez numa boa roda de bate-papo. 

Foi um retorno muito caloroso, cheio de boas energias e expectativas, num trabalho especial que estaremos acompanhando no decorrer de todo o ano.

asilo.jpg barra.jpg barra2.jpg cantodosgoncalves.jpg cantodosgoncalves2.jpg casadaamizade.jpg casadaamizade2.jpg paiolinho.jpg paiolinho2.jpg