APRENDENDO SOBRE ECONOMIA DOMÉSTICA

Escrito por Diretoria de Comunicação Ligado . Publicado em Ação Social

Economia doméstica, sem dúvida, é um tema que afeta sobremaneira as famílias brasileiras, e não é diferente nas mais diversas comunidades de Poço Fundo. Com o intuito de repassar conhecimento sobre este assunto, uma parceria da Secretaria de Ação Social, do CRAS e do CESEP (Centro Superior de Ensino e Pesquisa de Machado) foi a responsável por uma palestra, realizada no último dia 18 (sábado), no Salão de Eventos da faculdade.

Participaram do evento membros dos grupos de serviço de convivência e fortalecimento de vínculos do CRAS, do Canto dos Gonçalves, Paiolinho e da oficina de artesanato.

A abertura, claro, foi feita pelo secretário de Ação Social, Jander Souza, que também é aluno do Sexto Período de Ciências Contábeis do CESEP, e os ensinamentos ao público presente ficaram por conta do professor Saulo Alves Brigagão.

Além do aprendizado, os convidados também tiveram momentos de puro relax, com música instrumental, a cargo de Douglas Oliveira, de Campestre (piano)  e Douglas Ribeiro, de Alfenas (violino), uma confraternização com lanches e doces mineiros e, como mimo, até presente para a coordenadora do Curso de Ciências Contábeis, Elza Benedita de Souza Prado, que ganhou um arranjo de flores confeccionado pela oficina de artesanato. 

Tags: cras, economia doméstica, cesep, machado,