ESCOLAS DE SAMBA RECEBEM REPASSES DO CARNAVAL 2017

Escrito por Diretoria de Comunicação Ligado . Publicado em Cultura

Nos bastidores do Carnaval 2017 de Poço Fundo, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano, agiliza os trabalhos para que todos os elementos responsáveis pela grande festa tenham o respaldo necessário a um bom desempenho. O secretário Thiago dos Santos aposta em desfiles de grande qualidade na avenida J.E.A.

O principal apoio, claro, vai para as Escolas de Samba Acadêmicos do Morro e Império da Vila, que receberam, no último dia 19/01, o repasse oriundo das subvenções destinadas a ambas.

Após assinaturas dos empenhos e dos recibos, por parte do prefeito Renato Oliveira, do Secretário de Desenvolvimento Humano Thiago dos Santos e das presidentes das escolas Maria Elyza Paiva (Acadêmicos) e Márcia Alves de Souza (Império), os cheques com valores que somam R$ 22 mil para cada agremiação foram devidamente entregues e irão colaborar em muito para a grande qualidade dos desfiles.

A Festa de Momo em Poço Fundo começa no dia 24 de fevereiro, e como tem sido nos últimos anos o espaço do evento, a ser montado na avenida José Evilásio Assi, será preparado para acolher os foliões com grandes shows, ótima estrutura e, acima de tudo, muita segurança.

Confira abaixo os documentos comprobatórios do repasse:

1.jpg 2.jpg 3.jpg 4.jpg 5.jpg 6.jpg 7b.jpg