SAÚDE E CONTABILIDADE PRESTAM CONTAS EM AUDIÊNCIA

A Prefeitura de Poço Fundo e a Secretaria Municipal de Saúde realizaram nesta quinta-feira (30), mais uma Audiência Pública para prestação de contas aos cidadãos, dos serviços oferecidos e das contas da administração. O evento aconteceu na Escola Carlito Ferreira.

A apresentação de todo o trabalho realizado na área da Saúde durante o primeiro quadrimestre de 2019 ficou sob responsabilidade do Secretário Rosiel de Lima. Ele apresentou informações importantes, como a quantidade de consultas e exames disponibilizados, valores investidos no setor, transporte fora do domicílio, assistência farmacêutica e outras ações realizadas pela Gestão de Saúde do Município.

A contadora da Prefeitura, Kelli Cristina do Couto, por sua vez, apresentou números da arrecadação de impostos do município e explanou os investimentos nas demais áreas da administração, como gastos com pessoal, educação e outros.

Confira, abaixo da próxima foto, a prestação de contas da Secretaria da Saúde. Para saber como andam as finanças da Prefeitura, confira no link "Portal Transparência" detsa página, nas receitas e despesas.

Tags: poco fundo mg, prefeitura, saúde finanças prestação de contas contabilidade