EM BUSCA DE MELHORIAS PARA O TRÂNSITO DE POÇO FUNDO

Os trabalhos para melhorias para quem trafega pelas ruas de Poço Fundo já começaram. Neste dia 09/05 (quinta-feira), aconteceu, no gabinete do Executivo de Poço Fundo, a segunda reunião da Comissão de Apoio à Regulamentação do Trânsito de Poço Fundo, já com a presença de uma mulher, a Diretora de Esportes Erika Silva, indicada pelo secretário Thiago dos Santos.

Algumas decisões práticas já foram tomadas:

A CURTO PRAZO:
• Instalação de placas proibindo estacionamento e parada na Alameda Prefeito Benedito de Araújo, e avaliação das já existentes na avenida Prefeito Isaías de Carvalho.

A MÉDIO PRAZO:
• Implantação de mão-única nas ruas:
- Prefeito Isaías de Carvalho (da praça sentido ao Zé Penha)
- Professor Ramos - do sindicato (sentido à Praça São Francisco)
- Barão de Alfenas (sentido ao Itaú)
- Bartolomeu de Oliveira (sentido ao Fórum/avenida Dr. Lélio)

Após estas mudanças e um período de testes e adaptações necessárias, outras ruas deverão passar pelo mesmo procedimento.

Outros temas relevantes, como os pedidos para definição de estacionamento em apenas um lado das vias em alguns pontos da cidade também foram discutidos, e em breve as ações a serem tomadas serão repassadas ao público.

A população será informada das mudanças e receberá alertas para conscientização, por meio de faixas, publicações aqui no site oficial, em redes sociais e pela rádio Gimirim FM.

1.jpg 2.jpg 3.jpg 4.jpg

Tags: poco fundo mg, prefeitura de poço fundo educação no transito comissão