COLETA DE LIXO EM POÇO FUNDO MUDARÁ PARA O PERÍODO NOTURNO

A Prefeitura de Poço Fundo informa que, em breve, a coleta de lixo em toda a cidade passará a ser feita no período noturno. A decisão foi tomada em reunião realizada na última segunda-feira (15), entre o Prefeito Renato Oliveira e os secretários Leonardo Dias (Meio Ambiente) e José Marcos Magalhães (Administração), com membros de suas equipes.

A idéia é fazer com que toda a extensão da cidade seja atendida no período entre as 20h00 e meia-noite, com a utilização dos dois caminhões disponíveis para os trabalhos, do centro aos extremos. A justificativa é de que neste período o movimento de veículos é menor, o que permitirá maior agilidade, e também facilitar a vida dos moradores, já que os detritos acumulados durante o dia não precisarão passar a noite guardados em casa ou mesmo na rua, com possibilidade de que animais os espalhem.

A data para início dos trabalhos serão informadas na página oficial da Prefeitura no facebook e em outros meios de comunicação, como a rádio Gimirim FM.

1.jpg 2.jpg 3.jpg 4.jpg 6.jpg

Tags: poco fundo mg, coleta de lixo, mudança