CHAMAMENTO - Convênio FESSUL

Escrito por Webmaster Ligado . Publicado em Cultura

07/02/2024 Edital de Chamamento Download

📢 Participe do Convênio FESSUL!

🏫 A Prefeitura de Poço Fundo/MG, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, convida a todos interessados a participarem do Edital de Chamamento Público para receber descontos na Faculdade de Ensino Superior do Sul de Minas - FESSUL.

O objetivo é selecionar estudantes aptos para receberem descontos nas mensalidades dos cursos de Graduação e Pós-graduação na FESSUL, exclusivamente para residentes em Poço Fundo, com comprovação de residência na Secretaria de Educação e Cultura.

Para se inscrever, dirija-se à Secretaria Municipal de Educação, na Rua José Evangelista dos Anjos, nº 442 – Centro, entre 07/02/2024 e 29/02/2024, das 8h às 16h, com os seguintes documentos:

• Documentos pessoais (RG, CPF ou similares);
  • Comprovante de endereço.

A lista das inscrições deferidas será divulgada em 04/03/2024, com prazo de 2 dias para recursos.

Outras questões serão definidas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com auxílio jurídico.