CHAMAMENTO PÚBLICO 2º FESTIVAL PELA PAZ

Escrito por Webmaster Ligado . Publicado em Cultura

A Prefeitura do Município de Poço Fundo/MG, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, convida a todos os interessados a participarem do 2º Festival pela Paz, a ser realizado nos dias 27 e 28 de janeiro. Este evento busca promover a união e a celebração da paz em nossa comunidade.

19/01/2024 Edital de Chamamento Download
22/01/2024 Edital de Retificação 01 Download

TENDAS:
- Os comerciantes interessados em trabalhar nas tendas devem se inscrever na Secretaria de Cultura até às 15h do dia 22 de janeiro.
- Documentos necessários: RG, CPF, comprovante de inscrição municipal (se aplicável), comprovante de endereço e certidão de antecedentes criminais.
- Não será permitida mais de uma tenda por grupo familiar ou trailler.
- Sorteio para definição das posições das tendas será realizado em 22/01, às 15h, na Secretaria de Cultura.

REGRAS PARA COMERCIANTES LICENCIADOS:
- Alvará de funcionamento e Vigilância Sanitária devem ser alocados em local visível.
- Disponibilização de lixeira adequada.
- Montagem das tendas até às 15:00h do dia 26/01.
- Inspeção de higiene pela Vigilância Sanitária após a montagem.

TRAILLERS:
- Inscrições na Secretaria de Cultura até às 15h do dia 22 de janeiro.
- Sorteio para definir a posição dos traillers em 22/01, às 15h, na Secretaria de Cultura.
- Valores a serem quitados até às 15h do dia 25/01: R$100,00 (inscrição municipal) e R$180,00 (sem inscrição municipal).

PARQUES E BRINQUEDOS:
- Área destinada mediante autorização e pagamento de R$400,00 para 20 metros lineares.

OUTRAS INFORMAÇÕES:
- Dúvidas e omissões serão decididas pela Secretaria Municipal de Cultura, com apoio jurídico, se necessário.
- Data: 27 e 28 de janeiro de 2024.

Participe do 2º Festival pela Paz e contribua para a construção de um evento memorável em nossa cidade!

Poço Fundo/MG, 19 de janeiro de 2024.