PRÉ-JOGOS DA JUVENTUDE AGITAM CAMPO DA LIGA

Escrito por Diretoria de Comunicação Ligado . Publicado em Desenvolvimento Humano

Por meio do trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Humano, a Prefeitura de Poço Fundo, em parceria com a Diretoria da Liga Esportiva Gimirinense, fez do município uma das sedes do futebol dos Jogos da Juventude (JOJU). A série de disputas, com os pré-jogos da categoria sub-17, começou nesta sexta-feira (10). Serão dois fins de semana de disputas.

Na abertura do torneio, os embates foram intensos, com prioridade a muita marcação. Na primeira partida, Três Corações e ão Lourenço ficaram no empate em 1x1, Guaxupé venceu Passos por 4x1 e o Caxambu venceu Poço Fundo por 1x0, em partida que teve até um lance duvidoso que poderia favorecer o time local: torcida e jogadores acreditaram que a bola havia passado da linha do gol numa cobrança de falta para a equipe barriga-verde, mas acabaram aceitando bem, sem confusões, a decisão do trio de arbitragem, que mandou o jogo seguir.

Neste sábado (11) e domingo (12), todas as equipes voltam ao estádio Gesner Ferreira, o Campo da Liga,, para mais disputas a partir das 11h00 da manhã. Depois, todos voltam para casa e aguardam a segunda série, a ser disputada no primeiro fim de semana de Abril.

Tags: secretaria de desenvolvimento humano jogos da juventude, prefeitura de poço fundo