ESCOLAS DE SAMBA MOVIMENTAM PÚBLICO NO "ESPAÇO FOLIA 2017" EM POÇO FUNDO

Escrito por Diretoria de Comunicação Ligado . Publicado em Desenvolvimento Humano

A noite de sábado (18) foi muito especial tanto para quem gosta de curtir o Carnaval de Poço Fundo, de fato um dos que mais atraem visitantes em todo o Sul de Minas, como também para as Escolas de Samba Acadêmicos do Morro e Império da Vila.

As agremiações, marcas registradas da festa de Momo gimirinense, fizeram seus ensaios no palco principal e movimentaram dezenas de pessoas na avenida José Evilásio Assi.

O evento serviu como aperitivo, e já deixou muita gente com água na boca para a próxima sexta-feira (24), data oficial do início do agito.

O Carnaval 2017 é promovido pela Prefeitura de Poço Fundo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano/Diretoria de Cultura e Turismo, com apoio de outras autarquias do município.

Confira como foram os ensaios das agremiações, na ordem em que eles ocorreram, nos links abaixo:

ESCOLA DE SAMBA ACADÊMICOS DO MORRO

ESCOLA DE SAMBA IMPÉRIO DA VILA

Tags: carnaval, poco fundo mg, prefeitura, secretaria de desenvolvimento humano