PUBLICADO O EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO DE POÇO FUNDO

Acabou a espera! A Prefeitura Municipal de Poço Fundo divulgou, nesta quarta-feira (17) o edital de abertura do concurso público para preenchimento de diversas vagas no quadro geral de pessoal. São 93 vagas abertas, mais cadastro de reserva, para candidatos de todos os níveis de formação. Os salários variam de R$ 954,00 a R$ 2.239,97, de acordo com o cargo e com o nível de escolaridade exigido. (CONFIRA EDITAL COMPLETO CLICANDO NO LINK AO FINAL DESTA MATÉRIA).

Cargos e Vagas

Nível fundamental - Calceteiro (1), Coveiro (1), Jardineiro (1), Lixeiro (1), Mecânico (1), Motorista "D" (8), Operador de Máquinas Leves (2), Operador de Máquinas Pesadas (2), Pedreiro (3), Profissional Braçal (20), Profissional de Serviços Gerais (7), Rondante (1) e Servente Escolar (5).

Nível médio - Agente de Administração (3), Agente Fiscal (1), Auxiliar de Vigilância Sanitária (1), Auxiliar Odontológico (1), Educador Infantil (12) e Técnico em Enfermagem (2).

Nível superior - Assistente Social (1), Enfermeiro (3), Fonoaudiólogo (1), Médico Cardiologista (1), Médico Clinico Geral (1), Médico Ortopedista (1), Médico Pediatra (1), Nutricionista (1) e Professor Nível Superior - Pré-Escolar 1° a 2° ciclo do Ensino Fundamental e Ensino Médio (10).

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.eloassessoriaeservicos.com.br entre os dias 20 de março e 19 de abril de 2018. As taxas variam entre R$ 46,85 e R$ 112,00.

Provas

O concurso público constará de provas objetiva de múltipla escolha para todos os candidatos e prova prática para os cargos de Calceteiro, Coveiro, Jardineiro, Lixeiro, Mecânico, Operador de Máquinas, Pedreiro, Profissional Braçal, Profissional de Serviços Gerais e Servente Escolar.

A prova escrita objetiva será aplicada no dia 20 de maio, em locais a serem divulgados até às 15h do dia 14 de maio. O gabarito preliminar da prova escrita objetiva será informado até às 22h do dia 20 de maio.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR EDITAL COMPLETO

Tags: poco fundo mg, concurso publico, oportunidade, minas gerais edital de concurso publico