Chamamento Público - "Convênio FESSUL"

Escrito por Webmaster Ligado . Publicado em Ação Social

A Prefeitura do Município de Poço Fundo/MG, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, torna público o presente Edital de Chamamento Público com o objetivo de selecionar estudantes aptos a receber descontos nas mensalidades dos cursos de Graduação e Pós-graduação na Faculdade de Ensino Superior do Sul de Minas - FESSUL.

*Finalidade do Chamamento:*
O presente Chamamento tem como finalidade identificar estudantes residentes no Município de Poço Fundo, que serão beneficiados com descontos nas mensalidades dos cursos oferecidos pela FESSUL.

*Como Participar:*
Interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua José Evangelista dos Anjos, nº 442 - Centro, no período de 05/10/2023 a 31/12/2023, entre 8h e 16h. É necessário apresentar documentos pessoais (RG, CPF ou similares) e comprovante de endereço.

*Divulgação das Inscrições:*
A lista das inscrições deferidas será divulgada em 08/01/2023, com um prazo de 2 dias para recurso, caso necessário.

*Decisões e Recursos:*
Quaisquer questões adicionais serão resolvidas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com suporte da assessoria jurídica.

*Local e Data:*
Poço Fundo/MG, 04 de outubro de 2023.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

#FESSUL #Educação #PoçoFundo #Oportunidade #Estudo #ChamamentoPúblico