Edital de Chamamento - Tendas - Festa do Café

Escrito por Webmaster Ligado . Publicado em Ação Social

A Prefeitura do município de Poço Fundo, em Minas Gerais, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, torna público o Edital de Chamamento Público para seleção de interessados em participar da aguardada "Festa do Café 2023". O evento, que será realizado nos dias 19, 20, 21 e 22 de outubro de 2023, no Centro de Eventos Beto Gouveia.

O Chamamento Público tem como objetivo convidar pessoas físicas e jurídicas a expor e comercializar seus produtos durante a festa, seja por meio de tendas próprias ou disponibilizadas pelo município. Os interessados devem estar atentos às regras estabelecidas no edital para participação.

Uma área exclusiva será destinada à feira de negócios e estandes para exposição de produtos e serviços, com espaços disponíveis para a exposição e comercialização de itens relacionados ao setor de agropecuária. Os interessados poderão montar suas próprias tendas, observando os requisitos de material, ou optar pelo aluguel de espaços que serão disponibilizados pelo município.

Os valores para aluguel de espaços variam de acordo com a opção escolhida, contemplando diferentes combinações de tendas e piso. Aqueles que desejarem ocupar uma área maior terão desconto de 50% nos valores mencionados. A quantidade de tendas poderá ser ajustada de acordo com a demanda e o espaço disponível.

Os residentes do município de Poço Fundo, tanto pessoas físicas quanto jurídicas, interessados em participar da festa, devem se dirigir à Secretaria de Cultura, localizada na Rua José Evangelista dos Anjos, nº 442, Centro, entre os dias 13 e 23 de junho de 2023, para realizar a inscrição, apresentando a documentação necessária. Para os demais interessados, o período de inscrição será do dia 26 de junho a 14 de julho de 2023, no mesmo local.

A distribuição dos espaços será feita por ordem cronológica de inscrição, e cada tenda será previamente numerada. O pagamento dos preços públicos estabelecidos no edital deverá ser efetuado até o dia 12 de outubro de 2023, podendo ser parcelado em até três vezes.

Em caso de dúvidas ou situações não contempladas no edital, a Secretaria Municipal de Cultura estará disponível para esclarecimentos, contando com o suporte da assessoria jurídica do município, se necessário.

A Festa do Café 2023 promete ser um evento imperdível para apreciadores da cultura local, agropecuária e produtos relacionados ao café. A participação dos interessados é essencial para o sucesso desse importante acontecimento no município de Poço Fundo.

Poço Fundo/MG, 15 de junho de 2023.