POÇO FUNDO RECEBE NOVO SOLDADO E GANHA VIATURA EM SOLENIDADE ESPECIAL

Numa cerimônia que contou com a presença de diversas autoridades, estudantes, diretoras escolares e diversos representantes da sociedade gimirinense, Poço Fundo recebeu, na manhã de terça-feira (23) dois importantes reforços para o seu pelotão da Policia Militar: um soldado recém formado e uma viatura Ranger 4x4 (ideal para patrulhamento nas vias da zona rural).

Na solenidade, estavam presentes o Prefeito Renato Oliveira, o vice Nilson Silva, todo o secretariado, vereadores e os comandantes Coronel PM Frederico Antônio de Lima (18ª Região de Poços de Caldas), Tenente Coronel Aurecy Argemiro (18ª Companhia Independente de Alfenas) e Tenente Luiz Marinho (Pelotão PM de Poço Fundo), além do empresário-colaborador Giovanni Bragagnollo, que junto com o Chefe do Executivo se esforçou em fazer os pedidos agora atendidos pelo comando da Policia Militar mineira. O deputado estadual Ulysses Gomes, também intercessor junto ao Governo do Estado, com o Secretário Odair Cunha, foi representado por seu assessor Donizete Pereira (Zetinho).

Crianças das escolas municipal Carlito Ferreira, estadual José Bonifácio e particular Centro Educacional Cooperar também se fizeram presentes, bem como a garotada da Creche Municipal Santa Terezinha, que com sua pequena fanfarra encantou até mesmo a Banda da Policia Militar de Poços de Caldas, também presente ao evento e responsável por primorosas execuções musicais.

O comandante da 18ª Região PM, Coronel Frederico, elogiou a cidade em seu discurso, afirmando que em nenhum lugar sentiu tanta emoção, principalmente por conta da participação das crianças na atividade e pela ótima recepção ao novo soldado, Hudson Raniery. Ele fez questão de parabenizar o Prefeito Renato Oliveira pelo investimento na Educação, e às professoras e diretoras pelo excelente trabalho.

Confira abaixo imagens da bela solenidade, e as entrevistas com os comandantes no próximo Informativo 105, da Gimirim FM (Quinta-feira, dia 25, ás 12h20).

Tags: solenidade da PM em Poço Fundo