CIDADÃO TEM CANAL PARA DENUNCIAR LOTES SUJOS E ABANDONADOS

Escrito por Diretoria de Comunicação Ligado . Publicado em Noticias

 

Quem conhece ou enfrenta dificuldades por conta de terrenos abandonados e sujos nos mais diversos pontos de Poço Fundo agora tem um canal exclusivo para denúncias e reclamações. Um email direcionado a reclamações deste tipo foi criado pela Prefeitura, e pode ser utilizado além dos contatos com a Ouvidoria do Executivo.

É fato que muitos moradores encaram dissabores dos mais variados por conta de espaços não cuidados. Além do péssimo visual criado pela sujeira na área, os terrenos acabam se tornando criadouros de bichos peçonhentos, que invadem residências próximas, e também esconderijos para a criminalidade.

Se você enfrenta problemas do gênero ou quer indicar onde há um lote nesta situação, envie mensagem para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., repassando o endereço, ou então fale com o Executivo poe meio do Formulário da Ouvidoria (clique aqui). Também pode ligar para o (35) 3283-1234 e aguardar o atendimento. Após recebimento da denúncia, um servidor irá ao local indicado e confirmada a reclamação o proprietário será notificado. Caso não tome providências para a limpeza, então será multado.

Colabore. Sua identidade será mantida em sigilo.